Menu

Basa vai renegociar as dívidas dos atingidos pela cheia do Rio Madeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Banco da Amazônia autorizou a renegociação das dívidas vencidas desde dezembro de 2013 e aquelas que irão vencer até o mês de dezembro de 2014 para produtores rurais, das indústrias, do comércio, e dos prestadores de serviços de municípios com estado de emergência ou calamidade pública, reconhecidos pela Defesa Civil Nacional e que tiveram suas atividades prejudicadas devido a cheia do Rio Madeira.

A enchente deixou vários produtores rurais e empresários no prejuízo. A renegociação da dívida foi um pedido das entidades comerciárias do Acre.

Anúncio

As taxas apresentadas levam em consideração o tamanho da empresa, especificamente no faturamento. Empresas com faturamento anual de até R$ 90 milhões podem obter recursos para investimento em bens de capital, inclusive com capital de giro associado, com taxa efetiva anual de 0,84%. Os prazos são de 6 meses de carência mais até 30 meses para amortização.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.