Menu

Partida entre Atlético e Santos (AP) retorna para o dia 27 de julho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)


Um dia após o departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgar no seu site oficial a antecipação do jogo de estreia do Atlético Acreano contra o Santos (AP) saindo do dia 27 deste mês e indo para o dia 26, voltou atrás e confirmou o duelo para o dia 27, assim como estava na tabela anterior.

Publicidade

ENTENDA


No início da semana, a diretoria do Atlético Acreano solicitou, através de ofício à CBF, a antecipação da partida, justificando o pedido ao fato do confronto coincidir com a data da tradicional “cavalgada”, festa de abertura da Feira Agropecuária do Acre (Expoacre. O ofício explicava ainda as dificuldades de acesso até o estádio por torcedores e agremiações, devido à principal via de acesso ser tomada por uma multidão.


FLORESTÃO?


Com a problemática, a diretoria do Atlético Acreano já pensa em levar a partida até mesmo para o estádio Antonio Aquino Lopes, o Florestão, assim fugindo do problema. O presidente Edson Izidório estuda a possibilidade, mas ainda vai aguardar para amadurecer a decisão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido