Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco goleia o União do Calafate em jogo-treino

Sem título

Os jogadores Joel e Tiago disputam lance com atleta do União do Calafate no amistoso desta quarta-feira. FOTO: MANOEL FAÇANHA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a estreia do Campeonato Brasileiro da Série D batendo à porta do Estrelão, o técnico José Araújo, o Zezito, teve nova oportunidade de ver sua equipe em ação, em jogo-treino, disputar na tarde desta quarta-feira, no José de Melo, contra o União do Calafate.


Na movimentação, o técnico Zezito não pôde contar com os meias Polaco e Alcione, ambos entregues ao departamento médico. Outra baixa diz respeito ao zagueiro Rodrigo, que treinou em separado após viajar para resolver problemas particulares.

Anúncios


Com boa movimentação no primeiro tempo, o Rio Branco derrotou o time amador por 5 a 0, gols de Wiliam Saroá, duas vezes, Tiago, Adriano e Matheus Cruz. O time titular foi a campo no primeiro tempo com a seguinte formação: Tiago Rocha, Bruno, Gilson, João Carlos e Renan; André Alves, Joel, Kássio e Wiliam Saroé; Sandro Goiano e Tiago. Adriano, Matheus Cruz, Lucas e outros jogadores entraram no decorrer do treinamento.


Sem poder contar com o meia Polaco para o jogo de estreia, o técnico Zezito explicou que, aos poucos, começa a montar a equipe titular, acreditando que até a sexta-feira possa divulgar o time da estreia do domingo. O meia Alcione, com problema no púbis, será avaliado durante a semana, podendo ficar fora do jogo da estreia.


A respeito da equipe do São Raimundo (RR), adversário da estreia, o treinador estrelado diz que tem algumas informações da equipe, explicando que é um time jovem e veloz. No entanto, alertou que não será nada fácil conseguir a vitória, pois, segundo ele, não existe mais nenhum bobo no futebol.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido