Menu

Caravana de Tião Bocalom faz campanha no Vale do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


Os candidatos a deputado estadual e federal da Coligação Produzir Para Empregar, liderados pelo candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM), estão cumprindo agenda por todos os municípios do Vale do Juruá. Acompanhados do advogado Roberto Duarte (PMN), candidato ao senado, e do deputado federal Henrique Afonso (PV), candidato a vice, a caravana esteve nesta quinta-feira, 17, em Cruzeiro do Sul.

Publicidade

O grupo de Bocalom visitou os bairros Cobal e Varzea, onde manteve contato com várias lideranças e populares que faziam questão de ir ao encontro dos candidatos e manifestar apoio ao projeto da Coligação.


Segundo a assessoria da coligação, o servidor público José Bibiano afirmou que Bocalom sempre esteve certo ao defender a produção de alimentos no Estado. ““Bocalom, Deus mostrou com a enchente do Rio Madeira que você sempre esteve certo em defender a produção de alimentos no Acre. Nos aqui, em Cruzeiro do Sul, sentimos na pele a falta de produtos alimentícios com o fechamento da BR 364. Estamos com Vocês nesse projeto e desta vez vai dar certo”.


Vice de Bocalom, Henrique Afonso é quem está coordenando a peregrinação pelos municípios do Vale do Juruá e está satisfeito com a recepção do povo juruaense  para com a comitiva. “ Vamos visitar muitos amigos junto com o Bocalom e o Roberto Duarte, apresentando nossas propostas de mudança” disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido