Menu

Sebastião Viana cumpre primeira agenda oficial de candidato no Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)

A primeira agenda do governador Sebastião Viana como candidato foi no vizinho município do Bujari, que atualmente é administrado pelo também petista Tonheiro.

Anúncio

A reunião ocorrida na noite desta segunda-feira reuniu diversas lideranças da cidade, inclusive o prefeito.
Aos moradores do Bujari, Sebastião Viana falou sobre as realizações de seu atual governo e propostas para um possível segundo mandato.

“Depois de uma agenda de trabalho, uma agradável conversa com lideranças de bairro, lideranças políticas de Bujari. Respeito e gratidão! Escolhi o Bujari para iniciar esse ciclo de conversas, pela vizinhança, diálogo, amadurecimento e unidade encontrada aqui”, disse o governador.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.