Menu

Ansioso para jogar, Bruno vê jogo contra Criciúma como ‘uma final’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Vice-líder da Série A do Brasileiro, com 16pontos, apenas três a menos que o Cruzeiro, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 22 horas, após 45 dias de parada para a Copa do Mundo. O adversário será o Criciúma, no Heriberto Hülse, e os comandados do técnico Cristóvão Borges estão ansiosos para o jogo, que pode representar a volta à liderança do Tricolor Carioca, caso a Raposa seja derrotada pelo Vitória, em Belo Horizonte. Para o lateral-direito Bruno, o elenco vê o duelo como se já fosse “uma final”.

“Nós encaramos como se fosse uma final. Vai começar o campeonato de novo e temos de estar focados. Vamos em busca destes três pontos, que podem ser muito importantes na briga por este título que queremos tanto”, avisou o camisa dois.

Anúncio

flu_01

Autor dos dois gols do Fluminense na vitória sobre o Criciúma, por 2 a 1, em Santa Catarina, no Brasileiro de 2013, Bruno ainda ressaltou que os jogadores estão prontos para a sequência de jogos que terão pela frente a partir de agora.

“É lógico que estamos preparados. Tivemos um período de descanso, que foi muito bom, antes de voltarmos a treinar. Aproveitamos este tempo sem jogos para treinar forte, e esperamos seguir a campanha sem perder o objetivo principal, que é estar entre os primeiros”, explicou o atleta de 28 anos.

Bruno ainda comemorou o bom clima que vive o atual elenco do clube das Laranjeiras, já que muitos jogadores se conhecem desde a base: “Facilita muito o convívio essa descontração que temos. Nós criamos uma família, então sempre tem de haver a brincadeira, a descontração. Até porque ficamos longe dos nossos familiares por muito tempo ao longo do ano”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.