O senador Jorge Viana (PT), coordenador da campanha à reeleição de Dilma no Acre, pode tirar o cavalinho da chuva porque nem Flaviano e tampouco Gladson e Petecão irão apoiar a mandatária petista, como está sugerindo (leia aqui) o vice-presidente do Senado.
Nesta quinta-feira, durante agenda política da Aliança por Um Acre Melhor em Acrelândia, os líderes oposicionistas foram curtos e objetivos na reposta ao senador petista ao afirmarem que não há a menor possibilidade de subirem ao palanque da presidenciável petista.
O deputado federal Flaviano Melo, presidente do PMDB, partido que tem Michel Temer como vice na chapa de Dilma, além de ministérios importantes no governo, disse que a direção nacional da sigla sabe de sua posição no Acre em relação ao PT e acrescentou ainda que não acredita que Jorge Viana “terá essa coragem” de chama-lo para “dialogar”.
“Ele não tem nem coragem de me convidar. Todos sabem do meu posicionamento aqui no Acre em relação a candidatura da Dilma. E a direção do meu partido, o PMDB, também sabe que aqui no Acre não tem acordo com o PT”, disse Flaviano.
O presidente da executiva regional do PSD, senador Sérgio Petecão, foi irônico ao saber da intenção de Jorge Viana. “Poderia até ser, mas como é o Jorge Viana que vai chamar a Dilma já perdeu o nosso apoio”.
O candidato ao Senado pela Aliança por Um Acre Melhor, deputado federal Gladson Cameli, presidente do PP no Acre, lembrou que não nenhuma orientação da direção nacional para apoiar a presidenta Dilma e que questões do partido são deliberadas pelo próprio partido.
“O PP é quem manda no PP. Não orientação alguma da nacional nesse sentido. E eles sabem muito bem da nossa posição aqui no Acre”, informou Cameli.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…