Menu

Corte Eleitoral do Acre recebe novo membro para o biênio 2014/2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou na tarde de quarta-feira, 3, sessão solene de posse do juiz José Teixeira Pinto como membro efetivo da classe de advogado, para o biênio 2014/2016.


A solenidade foi realizada com a presença de autoridades e familiares do empossado, que ocupa o cargo decorrente do término biênio do juiz-membro Glenn Kelson da Silva Castro.

Publicidade

Em nome dos demais membros da Corte, o vice-presidente do Tribunal e corregedor, desembargador Samoel Evangelista, parabenizou e desejou boas vindas ao novo membro, que segundo ele, traz para o TRE uma importante experiência de atuação no setor público.


corte_01


“O TRE é uma instituição respeitada, que possui a missão de assegurar a lisura do pleito e garantir a igualdade para partidos e candidatos no processo eleitoral. O senhor contará com o apoio desta Corte e dos servidores para desenvolver essa missão durante dois anos”, destacou o desembargador.


Durante pronunciamento, o empossado disse que assume o compromisso de fazer sempre o melhor para elevar o nome da Justiça Eleitoral do Acre. “Eu chego aqui com o grande desejo de contribuir para as discussões e julgamentos deste Tribunal, sempre focado na ética”, enfatizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido