Uma tragédia foi registrada na noite deste sábado, 05. Maria Vitória, 14 anos, foi decapitada, na rua Vitória, no Bairro Conquista, em Rio Branco. Segundo testemunhas, a adolescente é moradora do bairro Santa Inês e teria ido visitar uma Igreja para fazer uma apresentação de um teatro e ao sair do templo foi degolada.
O fato aconteceu depois que Maria Vitória entrou em um ônibus. Ao sentar-se na ultima cadeira do lado direito, e ao colocar a cabeça para fora da janela bem na hora que o motorista estava manobrando para sair, o ônibus bateu a lateral direita no poste, justamente aonde a adolescente se encontrava,. Vitoria foi degolada. A cabeça da garota ficou no chão e o corpo dentro do ônibus caído em cima das cadeiras.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e ao chegar no local nada pode fazer, apenas constatou o óbito.
Na hora da tragédia houve muita correria e o condutor do ônibus que não quis se identificar, ficou em estado de choque e depois foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos, e em seguida foi liberado.
Policiais Militares do 4º Batalhão e do BOPE estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para os devidos procedimentos.
Durante uma operação de fiscalização de trânsito e combate ao crime realizada no último sábado…
A prefeitura de Rio Branco abriu inscrições para a 4ª edição do Pedala Rio Branco.…
A Rede Municipal de Ensino de Cruzeiro do Sul conquistou o Selo de Ouro do…
Neste final de semana em Cruzeiro do Sul, durante operações nas zonas urbana e rural,…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até…