O calor que castigou os jogadores da Holanda e do México na última partida disputada em Fortaleza, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo, será mais generoso com os jogadores do Brasil e da Colômbia, hoje (4), na partida que classifica o vencedor às semi-finais da competição. No dia 29 de junho, holandeses e mexicanos duelaram às 13h na Arena Castelão, a uma temperatura superior a 32º C, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O horário da jogo do Brasil, marcado para começar as 17h, colaborará, e a temperatura máxima no apito inicial deverá ser 29º C, enquanto no fim da partida a temperatura estará em aproximadamente 27º C. A Funceme informou também que não choverá, como chegou a acontecer esta semana, e haverá predomínio de céu claro, com pouca nebulosidade.
Com menor incidência de raios solares em relação ao horário das 13h, no qual o Brasil também disputou a última partida, contra o Chile, em Belo Horizonte, o desgaste dos jogadores deverá ser menor, contribuindo para o desempenho dos craques das duas equipes, com características de jogo ofensivo e rápido. Às 17h, todo o campo do Castelão estará na sombra.
O corpo do ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo chegou à funerária São Francisco,…
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…