Menu

Marina Silva e Eduardo Campos registram candidaturas no TSE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Eduardo Campos e Marina Silva registraram nesta quinta-feira (3), a candidatura à Presidência da República e as diretrizes do programa do partido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Marina postou comentário em sua Fan Page considerando que o programa está sendo construído com a ajuda de vários setores da sociedade, como uma espécie de “carta dos brasileiros”.

Publicidade

Acrescentou ainda sobre as características de alguns governos. “Já tivemos governo que foi capaz de ganhar o apoio da sociedade ao objetivo de estabilidade econômica; outro governo, que publicou uma “carta aos brasileiros”, conseguiu tranquilizar os agentes econômicos quanto aos seus planos de inclusão social. Mas as jornadas de junho de 2013 nos ensinaram algo muito importante: de que a sociedade não quer que se faça as coisas para ela, mas com ela”,


Segundo Mariana, é por isso que o programa é a “carta dos brasileiros”, pois o esforço caminhará orientado pelo apelo que a sociedade faz por mudança e renovação da política.


“A verdadeira reforma política será feita pela sociedade brasileira, que aponta em sua carta aos partidos e aos líderes políticos o que é preciso para melhorar o Brasil”, diz.


O PSB deve determinar o valor de R$ 150 milhões como teto de gastos da campanha. A convenção do PSB que homologou as candidaturas ocorreu no dia 28 de junho. As legendas têm até o sábado (5) para registrar o nome dos candidatos no TSE.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido