Menu

Pesquisar
Close this search box.

PRP desafia os cardeais da Frente Popular e realiza convenção para apresentar candidatos na Assermurb

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo fazendo parte da Frente Popular do Acre (FPA), coligação capitaneada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), os dirigentes do PRP realizaram uma convenção individual na noite de segunda-feira, 30 de junho, sede da Associação dos Servidores do Município de Rio Branco (Assemurb), em Rio Branco.


Centenas de pessoas prestigiaram o evento organizado pelo presidente regional do PRP, Júlio César, o Julinho. O partido entra na disputa pelas 24 cadeiras de deputado estadual com uma chapa composta por 50 candidatos. Para tentar abocanhar um das oito vagas na Câmara Federal, dois nomes foram homologados.

Anúncios


A chapa de candidatos a deputado estadual apresentada pelo PRP conta com algumas figuras conhecidas, como o ex-deputado Tarcísio Pinheiro; Rodrigo Beiruth; Tonhão do Barro Vermelho; a ex-presidente da Amac, Thelma Chaves e a vereadora Roselane Jardim, que ganhou notoriedade na campanha de 2012.


Vaz_02


O sindicalista e vereador Raimundo Vaz, candidato a deputado federal foi um dos mais aplaudidos, quando oficializou sua candidatura a deputado federal. Servidores municipais, militantes e simpatizantes de Vaz destacaram que pela sua postura e retidão, ele é um sério concorrente nas eleições deste ano.


O presidente do PRP, Júlio César disse que Raimundo Vaz, “se destaca pela conduta ilibada e, por ter coragem em defender suas ideias, exercendo um mandato de vereador livre de amarras, além de receber apoio de vários líderes comunitários da capital. Sem dúvidas é um forte concorrente”.


Ovacionado por servidores públicos que compareceram à convenção, Raimundo Vaz agradeceu aos colegas de trabalho e líderes comunitários que aderiram à sua candidatura. Para Vaz, “a empreitada é árdua, mas se depender das declarações de apoio, nós chegaremos na Câmara Federal, sem dúvida”.


Vaz_03


“Estou convicto que o povo que me deu a maior votação para Câmara de Vereadores, vai fazer a diferença e multiplicar esta votação para chegarmos ao mandato de deputado federal. Este projeto é defendido com lealdade e compromisso. Honraremos a confiança do povo do Acre”, diz Vaz.


Os candidatos do PRP acreditam que o embate será um dos mais difíceis. Eles citaram as grandes estruturas financeiras que buscam mandatos proporcionais e convocaram os eleitores para combater a “compra de mandatos por grupos políticos que estariam buscando vantagens financeiras através dos mandatos”.


“Conclamamos a todos e lembramos que juntos, nos podemos cada vez mais. Precisamos fazer uma política honrada, deixando de lado a compra de votos. Esta é e continuará sendo a luta das forças populares que fazem parte do PRP. O político que compra votos não tem compromisso com o eleitor”, finaliza Julinho.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido