Menu

Um dia após ser ameaçado, Germano Marino é exonerado de cargo no governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​
O Diário Oficial do Estado traz nesta sexta-feira a exoneração do presidente da Associação dos Homossexuais do Acre, Germano Marino, da Secretaria de Saúde do Estado. Marino ocupava um cargo em referência CEC 3 no órgão.
O ativista do movimento LGBT pediu exoneração pensando em se candidatar a deputado estadual pelo PT.
Procurado para comentar o assunto, Germano Marino disse que pediu para ser exonerado para se dedicar mais aos trabalhos da Associação dos Homossexuais.
Por coincidência, a exoneração de Germano ocorre um dia após ele ter sido ameaçado por vândalos, que picharam o muro de sua residência com ameaças de morte aos homossexuais.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.