O atual prefeito do município de Manoel Urbano, Ale Anute Silva, e seu antecessor Francisco Sebastião Mendes, estão sendo acusados de contratar e manter servidores de forma ilegal. O Ministério Público do Acre ajuizou ação civil pública por improbidade administrativa.
Na ação proposta pelo MPAC, o promotor de Justiça Flávio Bussab afirma que os acusados violaram os princípios da administração pública e pede, como medida cautelar, o afastamento imediato do prefeito alegando o fundado receio de dano irreparável consistente na má gestão do dinheiro público, diante das evidências de fortes indícios de irresponsabilidade no trato e gestão proba do patrimônio público.
O promotor de Justiça também requer a indisponibilidade dos bens dos dois acusados, bem como a concessão de medida liminar determinando a exoneração dos servidores que estão sendo mantidos de forma irregular pela administração do prefeito Ale Anute Silva. Também requer a suspensão sumária dos pagamentos aos aludidos servidores e à aplicação de multa pecuniária no valor de R$ 20 mil para cada pagamento efetuado.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…