Menu

Marcus Viana faz esquenta visitando pensões e mercados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Viana (PT) fez seu esquenta antes do jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (23), visitando as pensões Raimundo Benício de Melo e aos mercados Elias Mansour e Aziz Abucater, região onde a prefeitura de Rio Branco mantém ação com diversos órgãos e secretarias.


Marcus Viana estava acompanhado do secretário de Agricultura, Mário Jorge Fadell, do vereador Gabriel Forneck, do presidente do Sindicato dos Camelôs e Feirantes, Luiz Carlos Juruna, do presidente da Fundação Elias Mansour, Rodrigo Forneck e do chefe do Gabinete Militar da prefeitura, coronel Cleudo Maciel.

Publicidade

Viana tonou café da manhã na pensão de Sebastiana e conversou com os comerciantes e pessoas que passavam pelo local. As novas pensões Raimundo Benício de Melo foram entregues pelo prefeito Marcus Alexandre no dia 14 de novembro de 2013, atendendo reivindicação dos comerciantes.


Nos mercados Aziz Abucater e Elias Mansour, a prefeitura realizou manutenções, como reparos no telhado, melhorias na parte elétrica e reforço na iluminação, garantindo mais segurança aos comerciantes, além de fazer a limpeza de uma área que fica nas proximidades do rio Acre.


Marcus Viana acompanhou ainda a programação cultural da Tenda da Copa no Calçadão, que em dias de jogos do Brasil oferece shows com bandas locais e diversas atrações culturais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido