Menu

Irmão de empresário morto em assalto na capital sai da UTI

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jeová Queiroga, de 58 anos, já recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro de Rio Branco. Ele levou um tiro durante assalto no início do mês, na região do Distrito Industrial. Ele é irmão do empresário Getúlio Queiroga, que também foi alvejado no mesmo assalto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações, os médicos observaram importante recuperação do paciente e entenderam como possível a transferência de Jeová para um leito simples do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB). Os familiares ainda estão no aguardo da liberação de um novo boletim médico com a análise da situação do paciente.

Anúncio

No início desta semana, a policia prendeu Erick de Lima Almeida, 22, suspeito de participação na morte do empresário.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.