Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bittar visita ruas no Geraldo Fleming e Paz para conversar com moradores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

bittarDurante o feriado de Corpus Christie o deputado federal Marcio Bittar (PSDB), acompanhado da vereadora Eliane  Sinhasique (PMDB) percorreu algumas ruas de Rio Branco para ouvir populares.


No Geraldo Fleming, a dona de casa Maria Aldenira falou sobre a demora para sua rua ser atendida pelo programa estadual Ruas do Povo. “Há um ano eles começaram a mexer em algumas ruas, mas a minha não teve qualquer melhoria. E nossa situação é esta aqui: esgoto a céu aberto, buracos que impedem a entrada de veículos além de matagal por todo canto”, disse Aldenira.


Em 2013, o governo do Estado anunciou investimento de R$ 4 milhões no local para saneamento, pavimentação e construção de calçadas em 21 ruas do Geraldo Fleming.

Anúncios


Outra área visitada pelos parlamentares foi o bairro da Paz. Em 2012 foi anunciado pela prefeitura de Rio Branco que a SEMSUR faria recuperação de ruas na região, mas Bittar constatou situação similar ao Geraldo Fleming. “Aqui houve uma reunião com moradores e o prefeito de Rio Branco para anunciar as melhorias, mas a boa notícia, aparentemente, ficou por aí”, informou a vereadora Eliane Sinhasique.


“Tenho visitado todos os municípios acreanos e bairros de Rio Branco para ouvir nossa gente e ver de perto suas dificuldades, que não são poucas. É preciso ética e respeito pelo dinheiro público para poder trazer bons serviços à nossa população”, disse Bittar, pré-candidato ao Governo do Estado.


Convenção do PSDB


No próximo dia 27 de junho, o PSDB/AC realiza Convenção Estadual em Rio Branco, para homologar o nome de Marcio Bittar como candidato ao governo do Estado. O evento acontecerá no Ginásio do SESC/Bosque a partir das 17 horas e deve receber cerca de cinco mil pessoas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido