Menu

Durante jogo, linhas de ônibus intermunicipais param e causam transtornos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após uma estreia vitoriosa contra a Croácia na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira entrou em campo pela segunda vez nesta terça-feira, às 14h [horário Acre], contra o México, em Fortaleza (CE).


As cidades de Bujari (AC) e Senador Guiomard (AC), distantes cerca de 20km da Capital Rio Branco, ficaram prejudicadas com o atraso na saída dos ônibus que fazem o transporte dos populares dessas cidades.

Publicidade

No ponto de parada final dos veículos, que fica na região central de Rio Branco (AC), o que se via durante o jogo eram os veículos parados há mais de 1h30min, segundo informações de populares.


Raimunda Fernandes, uma das usuárias, reclamou a espera de mais de uma hora. “Já estou cansada de esperar. Tenho problemas de saúde e esse sol está me dando muita dor de cabeça. Tenho muitas coisas para resolver na minha cidade e esses ônibus não saem daqui”, desabafou.


Nenhum funcionário da empresa de transporte foi encontrada no local para esclarecer o descaso. De acordo com trabalhadores que estavam no Terminal Urbano de Rio Branco, distante alguns metros do local, o serviço voltaria à normalidade logo após o encerramento da partida de futebol.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido