O representante comercial Roberto Aguiar, de 60 anos, morador da Rua Edmundo Pinto, no bairro Floresta, em Rio Branco, chamou a atenção da reportagem do ac24horas ao desfilar pela comunidade usando a camisa da seleção mexicana e um sombrero na cabeça (chapéu mexicano).
Apaixonado pelo país que enfrentará o Brasil a partir das 14h de hoje, hora do Acre, em Fortaleza (CE), pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo, Roberto revela que morou no México durante quatro meses. Uma de suas filhas, a modelo acreana Laura Ferraz, passou uma temporada no país das novelas, e o pai acompanhou.
“O povo de lá é muito parecido com o daqui. São hospitaleiros, todos muito alegres. Lembra demais o Brasil. Eu fiquei apaixonado quando estive lá”, diz Aguiar.
Mesmo tendo nascido em Feijó, no interior do Acre, o “Mexicano” aposta na vitória da seleção da camisa verde. “Eu tô torcendo pelo México. O gol será de Chicharito: 1 a 0”, disse o torcedor.
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…