Menu

Jovem de 18 anos é executado com quatro tiros no Novo Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 

Mais um homicídio foi registrado na noite deste sábado, 14. Josivan Medeiros do Carmo, 18 anos, foi executado com quatro de tiros nas costas, na Rua Madeireira, no bairro Novo Calafate, em Rio Branco.

Anúncio

De acordo testemunhas, Josivan estava na sua bicicleta passando na rua Madeireira a caminho da casa de um amigo, quando um homem não identificado o abordou e disparou vários tiros. A vitima ainda conseguiu correr cerca de 50 metros e caiu no chão. O acusado se evadiu do local.

Segundo Vanderlei, irmão da vítima, no dia do jogo do Brasil na copa do mundo, Josivan teria recebidos varias ameaças em sua casa.

Policiais Militares do 4º Batalhão estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos em criminalística, e em seguida colheram informações e saíram em busca do acusado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para os devidos procedimentos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.