Menu

Se preparando para mais um aniversário, Porto Walter entra no clima da Copa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed

O município de Porto Walter, na região do Juruá, um dos mais isolados do Acre, já entrou em clima de Copa do Mundo. As principais ruas da cidade ganharam nesta semana as cores verde, amarela, azul e branco do Brasil.

Anúncio

A prefeitura decorou com bandeirinhas e símbolos que homenageiam a seleção brasileira a Praça Beira Rio e as ruas Calile Cameli, Vicente Lopes e Amarizio Sales.

Ao mesmo tempo a prefeitura aproveita o clima festivo da Copa para comemorar o 22º aniversário de Porto Walter, que terá programação especial a partir do dia 25 de junho.

“Vivemos um momento de festa por conta da Copa do Mundo e das comemorações pela passagem do aniversário de nossa cidade. Porto Walter tem passado por uma importante mudança e temos muito a comemorar”, disse o prefeito Zezinho Barbary (PMDB).

Para o aniversário da cidade, a prefeitura está preparando uma programação que conta com uma série de inaugurações.
A Copa do Mundo será aberta na tarde desta quinta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, no jogo entre Brasil e Croácia.

unnamed (1)

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.