Em entrevista a uma emissora de televisão argentina, o craque Lionel Messi não escondeu sua vontade de fazer uma boa Copa do Mundo e apagar a má impressão deixada nas edições de 2006 e 2010 do Mundial. E, para o argentino, a final ideal de 2014 seria diante dos donos dacasa.
“Espero jogar a final contra Neymar, mas se não for contra ele, que seja contra qualquer equipe”, comentou o camisa 10 do Barcelona e da seleção argentina ao DeporTV.
Messi ainda garantiu que está melhor preparado para esta Copa do que nos mundiais anteriores. “Há muita vontade de ganhar este torneio. Acredito que aprendi com os erros das edições anteriores e não voltarei a repeti-los. Há muito entusiasmo e o grupo é muito sólido”, disse.
Perguntado sobre suas Copas anteriores, o argentino relembrou. “Em 2006, foi bonito porque era minha primeira experiência na competição. Mas achei a eliminação injusta, aquele time estava jogando bem. Disseram ainda que eu não senti a derrota, mas não foi assim”, analisou.
Já na Copa de 2010, Messi defendeu o técnico Diego Maradona. “Nos dávamos muito bem, ele tem uma forma especial de comunicar as coisas. Às vezes, é muito mais fácil mandar o técnico embora do que os jogadores, que foram os verdadeiros responsáveis pela eliminação”.
César Tralli vai se afastar do Jornal Hoje, na Globo, nos próximos dias. O âncora…
Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB), identificados como Ruan Costa dos Santos, de 19…
O Deputado Federal Coronel Ulysses (União Brasil-AC) reafirma seu compromisso com a saúde e o…
O médico infectologista Thor Dantas divulgou nas redes sociais que o velório de seu irmão,…
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou nesta sexta-feira, 27, que os servidores públicos do Estado…
Representantes do governo do Acre, da Prefeitura de Rio Branco e da Associação Comercial, Industrial…