As áreas VIPs e camarotes da Expoacre 2014 serão vistoriados para assegurar os direitos de crianças e adolescentes nos estabelecimentos, principalmente o camarote Open Bar. Todos os menores de 18 anos terão de usar pulseira identificadora para evitar o problema de consumo de álcool. As pulseiras também deverão ser usadas durante a cavalgada.
De acordo com o Ministério Público, a identificação é importante, porque quem entregar bebida alcoólica para aqueles que estiverem usando a pulseira estará praticando crime.
Esse ano, a administração da Expoacre definiu que não haverá mais venda de refrigerantes, cervejas e demais bebidas em garrafas, apenas em latas. A medida busca evitar que episódios como a “chuva de garrafas”, que ocorreu ano passado, volte a se repetir este ano.
A Vigilância Sanitária também fará uma orientação prévia para que todos os comerciantes que ficam dentro do parque adequem a fabricação e disposição de alimentos no estabelecimento às normas sanitárias.
Fiscalizações para que o direito à meia entrada na arena de shows seja garantido também serão realizadas.
Se houver, porventura, violação de direitos, responsabilizações cíveis e criminais dos infratores e apreensão de crianças e adolescentes serão efetuadas.
O nível do Rio Acre chegou a 10, 27m ao meio-dia de hoje. Desde às…
O nível do Rio Acre em Rio Branco apresentou uma elevação de 1,58 metro nas…
O senador Alan Rick anunciou o empenho de R$ 16.715.928,73 para a reconstrução da Estação…
A prefeita Maria Lucinéia (PDT) vetou na manhã desta sexta-feira, 27, o projeto que previa…
A Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp) recebeu a segunda parcela do…
O governo do Estado divulgou uma nota nesta sexta-feira, 27, onde afirma que mantém contato…