Menu

Jejum midiático de Edir Macedo começa com proibição a programas da Record

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começou nesta terça-feira (10) o jejum midiático proposto pelo pastor, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record, Edir Macedo. No site oficial da Universal, foi publicado nesta manhã um edital na qual os fiéis podem encontrar as orientações do que é permitido durante os próximos 40 dias.


“Você pode acessar o blog do bispo Edir Macedo, bem como os blogs de Cristiane Cardoso, Renato Cardoso, bispo Júlio Freitas, Viviane Freitas, Fonte a Jorrar e Tânia Rubim, além da Rede Aleluia, dos programas da TV Universal e outros programas da Universal nas tevês Record, Canal 21 e Gazeta”, descreve as informações, que deixa claro a proibição inclusive dos programas humorísticos e de entretenimento da própria emissora de Edir Macedo.

Publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa da Universal, o motivo do jejum é a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo. “É uma data histórica para a Universal e todos os que têm apoiado este projeto nos últimos quatro anos. Esta é a razão do Jejum de Jesus. Na Bíblia, o jejum e o período de 40 dias são marcos de uma nova etapa na vida dos que creem. E nós cremos que o Templo de Salomão iniciará uma nova etapa para a Universal e para o Brasil.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido