Os moradores do Ramal do Sinteac, localizado no bairro Floresta, em frente ao Estádio Florestão, sofrem com a falta de iluminação pública e de patrulhamento no local. Eles reclamam que a ausência do poder público favorece a ação dos bandidos na localidade. Moram pelos menos 15 famílias na região.
O Senhor Antonio José da Costa, 56 anos afirmou que “nestes 10 anos que moro aqui sempre foi assim, é um desafio andar pelo ramal a noite, pra quem mora no final e usa transporte coletivo é necessario usar lanternas até chegar em casa e ainda pagamos cerca de R$ 17 pela iluminação publica que não existe”.
Os moradores também afirmam que o ramal é um ponto de divisão de batalhões e acaba por nenhuma viatura entrar para fazer patrulhamento da localidade ajudando a ação de bandidos que por várias vezes já praticaram assaltos aos moradores da região. Na lista de reivindicações está a falta de coleta de lixo e água vinda do Saerb, os moradores cavam poços para obterem água.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura foi procurada pela nossa equipe de reportagem, mas nenhum encarregado pelos serviços foi encontrado para falar sobre o assunto.
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…