Menu

CUIDADO: Expolândia movimenta tráfego na BR 317

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A II Expolândia, realizada pela prefeitura municipal de Epitaciolândia, na fronteira do Acre com a Bolívia, tem movimentado o tráfego pela BR – 317. A expectativa é que neste final de semana aumente o número de condutores rumo ao Alto Acre para as festividades.

Com isso, agentes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) irão aumentar a fiscalização na rodovia para impedir que condutores dirijam sob efeito de bebidas alcoólicas ou que estejam com a documentação do carro irregular, além de outras fiscalizações para cobrar os itens necessários de segurança.

Anúncio

Em vários trechos entre a cidade de Capixaba à entrada de Xapuri o BR pede atenção dos condutores devido aos inúmeros buracos encontrados que pode causar acidentes.

O evento terminará somente no domingo, dia 8. O dia mais esperado será neste sábado, quando acontece a tão esperada cavalgada, que terá início por volta das 8 horas, onde as comitivas irão se organizar na praça Edmundo Pinto e percorrerá as principais ruas das duas cidades da fronteira.

A noite será realizada a escolha da Garota Expolândia 2014, e depois, o grande show com Gabriel Valim.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.