Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Viana e Eber Machado visitam região do Benfica

unnamed (1)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Viana e o deputado estadual Éber Machado realizaram nesta quinta-feira, 5,  uma longa visita à vila e aos ramais que compõem o polo agroflorestal Benfica.


O prefeito percorreu e identificou pessoalmente os principais problemas. A comunidade quer melhorias nos ramais Piçarreira, Remansinho, Garapeira, Marcílio, Machado I e II, Acácio, Nacira e Motinha, onde o ônibus coletivo passava antigamente. Vários deles foram visitados pelo prefeito nesta quinta-feira.

Anúncios


O prefeito fez ainda uma rápida visita à Escola São Pedro, que necessita de reparos e adequações. A escola é em parte gerida pelo Estado e pela Prefeitura. Ele esteve também no porto do Benfica, que liga, através de balsa, ao projeto Moreno Maia pelo Rio Acre, configurando em um importante modal para escoamento da produção agropecuária daquela região. Barqueiros, comunitários e trabalhadores da balsa pediram ampliação do espaço de atracamento das embarcações. O espaço restrito vinha criando situações de insegurança. O prefeito determinou à Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB) que iniciasse o escavamento do barranco o mais rapidamente possível.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido