O prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, e o governador Sebastião Viana assinaram na manhã de hoje durante solenidade a ordem de serviço para a construção da Policlínica Barral y Barral.
A unidade ficará localizada na rua São Lázaro, esquina com a Avenida Ceará – Conjunto Tangará, bairro Estação Experimental.
O novo Barral y Barral será construído em três pavimentos, com elevadores, estacionamento no subsolo e capacidade para atender 600 pessoas por dia. O investimento é de R$ 7 milhões do Fundo Nacional de Saúde. A expectativa é de que a obra esteja concluída no prazo de doze meses.
Marcus Viana lembrou que o terreno onde será instalada nova unidade foi doado pelo Estado. Ele também destacou a parceria do governo com o setor de Saúde do Município.
“Na Saúde nós somos, como diz aí no popular, juntos e misturados. Governo e prefeitura. É assim que nós enfrentamos os desafios”, disse o prefeito de Rio Branco.
O governador Sebastião Viana, que trabalhou no Barral y Barral no atendimento médico até 1993, destacou que a unidade deixará de ser um “simples” centro de Saúde e funcionará em novas instalações como uma policlínica com capacidade para atender até 600 pacientes.
Os 7 quilômetros de asfalto feitos pela prefeitura de Rodrigues Alves no ramal que liga…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta sexta-feira (27) uma lei que…
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a covarde agressão de um homem contra…
Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores e jornalistas reuniram-se na noite desta sexta-feira, 27, para…
O nível do Rio Acre continua subindo na capita acreana. Conforme a Defesa Civil, a…
Uma confusão por pouco não termina em tragédia na tarde deste sábado, 28, em uma…