Menu

CRC divulga lista de aprovados do 1º Exame de Suficiência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC) divulgou a lista de aprovados do 1º Exame de Suficiência de 2014. O resultado pode ser encontrado no portal da autarquia http://www.crcac.org.br.


Dos 242 inscritos na primeira prova do ano, 56 foram aprovados, o que representou 26,54% do total de candidatos. A prova foi aplicada no dia 16 de abril em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Publicidade

Para solicitar o registro profissional, o aprovado deverá levar os originais e cópias do diploma ou certificado, identidade oficial, comprovante de regularidade com o serviço militar obrigatório, título de eleitor, CPF, duas fotos 3×4, comprovante de endereço, e requerimento e as guias que comprovem o recolhimento das taxas obrigatórias.


As pessoas que não conseguiram aprovação poderão participar da segunda edição de 2014 do Exame de Suficiência as inscrições serão realizadas até o dia 26 de junho.


As provas para bacharéis em Ciências Contábeis e para técnicos em contabilidade serão aplicadas no dia 14 de setembro, das 9h30 às 13h30 – horário de Brasília. Os locais de realização das provas serão divulgados aos candidatos, a partir do dia 1º de setembro, via sistema de acompanhamento de inscrição.


As inscrições poderão ser feitas somente nos sites da Fundação Brasileira de Contabilidade (www.fbc.org.br) e ou do CFC (www.cfc.org.br). A taxa de inscrição será de R$100,00, devendo ser recolhida em guia própria, em favor da Fundação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido