O Brasil demorou a desencantar na tarde desta terça-feira para golear o Panamá por 4 a 0. Após um início em ritmo lento, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari foi obrigada a enfrentar não só um adversário fechado na defesa, mas também o sol forte de Goiânia e o gramado irregular do Serra Dourada. Este último fator, aliás, foi apontado pela maioria dos jogadores como um dos principais empecilhos.
“Foi um jogo difícil. Nos primeiros minutos, estavam marcando bem e muito atrás. E o campo não estava nos ajudando. Mas conseguimos fazer o gol, melhorar no jogo e acabou sendo bom para nós”, avaliou Oscar, que, ao longo dos primeiros minutos, precisou ficar mais recuado para facilitar a saída de bola da Seleção.
Mesmo com o gramado ruim, Hulk conseguiu deixar sua marca. Após belo passe de calcanhar de Neymar, o atacante invadiu a área, bateu com categoria e anotou o terceiro gol do Brasil. O fato de ter balançado as redes, no entanto, não impediu o jogador de reclamar das condições de jogo no Serra Dourada.
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), sancionou nesta terça-feira, 7, a Lei nº 4.516/2025,…
O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SEAD), publicou nesta…
A vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro emocionou o Brasil, mas Selton Mello…
Com o objetivo de coibir crimes transfronteiriços, o Grupo Especial de operações em fronteiras (GEFRON),…
Raul Gil deixou o SBT no fim de 2024, mas ainda não tem futuro definido.…
A Usina de Arte João Donato, em Rio Branco, recebe o Encontro de Formação em…