Menu

Governistas criticam Dilma por vetar recursos para construção da ponte do Madeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os deputados da base de sustentação do governo petistas do Acre, Luis Tchê (PDT) e Edvaldo Souza (PSDC) não economizaram adjetivos para criticar a presidenta Dilma Rousseff (PT), que vetou os recursos para construção da ponte do rio Madeira que tiraria o Acre da dependência do transporte por balsas.


O governista Luis Tchê acredita que a presidenta teria feito tudo de caso pensado, já que teria vetado os recursos antes de sua visita ao Acre. Tchê criticou ainda o silêncio da bancada federal do Acre. “Nossos representantes não sem manifestam sobre o veto, isso é muito estranho”, diz o pedetista.

Publicidade

Já o deputado Edvaldo Souza (PSDC) considera a postura da presidente como vergonhosa e sem compromisso com o povo acreano. “É uma vergonha, falta de compromisso, falta de vontade em beneficiar os acreanos. Mais vergonhoso ainda é vir ao Acre e prometer uma ponte, depois de vetar os recursos”.


Dilma vetou no Orçamento da União para 2014 a obra de construção da ponte do Rio Madeira. A petista alega que a obra que tiraria o Acre do isolamento contraria o interesse público. Veja os projetos que foram votados por Dilma Rousseff, inclusive o da ponte do Madeira. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido