Menu

Em Sena Madureira, Aliança por um Acre Melhor defende governo municipalista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em reunião realizada em Sena Madureira a Aliança Por um Acre Melhor, formada por 11 partidos, defendeu a realização de um governo voltado para os municípios a partir de 2015. A afirmação veio após as críticas da situação precária da infraestrutura das cidades acreanas.


O evento em Sena ainda serviu para apresentar a deputada estadual Antônia Sales como pré-candidata a vice-governadora do deputado federal Marcio Bittar (PSDB).

Publicidade

Antônia Sales defendeu a necessidade de um governo voltado para ajudar as prefeituras. “Precisamos acabar com essa história de governo trabalhar para acabar com as prefeituras não aliadas, pois quem mais sofre é a população. Precisamos de um governo republicano, que trabalhe com todos os prefeitos, independente da cor partidária”, disse a deputada.


sena_01


Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Gladson Cameli (PP) defendeu Antônia Sales como a governadora do interior.


“Tenho certeza que a sua biografia a gabarita a ser a governadora dos 21 municípios do interior. Ninguém neste Estado conhece melhor a realidade de nossas comunidades do que a deputada Antônia Sales”, disse Cameli.


Prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales destacou a importância das parcerias como fundamental para uma gestão eficiente. Mesmo sendo oposição Sales enfrentou as dificuldades de não contar com o governo recorrendo aos convênios com Brasília e as emendas parlamentares. “Sei o que é trabalhar sem apoio e posso afirmar que o Acre precisa de um governo estadual que apoie todos os municípios, pelo bem do Estado”, afirmou Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido