Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado cria plantão no youtube para defender divulgadores da Telexfree

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moisés Diniz (PCdoB) inovou na sua luta de defesa dos divulgadores da Telexfree, criando um plantão semanal no YouTube, aonde esclarece e orienta os divulgadores sobre cada passo da luta pela devolução.


A forma de devolução dos recursos dos Divulgadores da TELEXFREE será dentro da Ação Civil Pública, após a conclusão da perícia que está sendo efetuada na Ympactus.

Anúncios


“Nós defendemos que a Justiça do Acre decida em separado, uma ação principal contra ou a favor da empresa e uma ação de devolução do dinheiro dos divulgadores, logo após os resultados da perícia”, informou Moisés.


O resultado da perícia da empresa Ernst Young permitirá à Justiça saber quem tem direito a receber. Esse é o grande anseio do povo do Acre e do Brasil.


“Nós não podemos aceitar que façam com a Ympactus/Telexfree o que fizeram com a Varig, fechada há 20 anos e, agora, o STF determinou que o tesouro brasileiro (dinheiro dos nossos impostos para a educação, a saúde e a segurança) pague 7 bilhões de reais aos acionistas e investidores da Varig”, esclarece o parlamentar.


Por isso a proposta de decisão em separado, uma principal contra ou a favor da empresa e outra de devolução do dinheiro dos divulgadores, tendo em vista que a ação principal pode demorar muitos anos, prejudicando quem tem dinheiro preso pela Justiça.


Assista o vídeo do deputado em sua fanpage MOISÉS DINIZ LIMA (https://www.facebook.com/moises.dinizlima/posts/643205715773967) ou direto no YouTube: http://youtu.be/m7jqHhZ2c7M


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido