Menu

Peruano clandestino é preso na fronteira do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedO jovem peruano Roy Zambache Dominoty 18, que estava escondido no forro de uma residência, foi preso por policiais militares. A prisão do peruano aconteceu na tarde de quarta feira, 28, na comunidade Canta Galo, divisa do Brasil com o Peru.

Na delegacia o peruano disse que veio do Peru com outros dois peruanos com 24 quilos de droga para serem vendidos no Brasil. Segundo ele, Artur e Ebert que com ele traziam a droga, seguiram viagem numa trilha para sair no ramal do Havaí e ele ficou para trás por não está em condições de caminhar e seguir viagem, por está com um tornozelo machucado.

Anúncio

Integrantes da equipe de combate ao tráfico conversaram com o preso para colher mais informações a respeito destes dois peruanos que com ele traziam a droga.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.