As vendas com a temática da Copa do Mundo já aquecem o comércio do Cruzeiro do Sul (AC), no Vale do Juruá. As lojas se prepararam com artigos especiais para o período e a procura por produtos com as cores verde e amarelo é grande.
São os efeitos positivos da Copa do Mundo na economia da região acreana. O Acre, não vai receber nenhuma seleção, mas a comunidade do município está colorindo a cidade e comprando objetos relacionados com o Mundial.
No Brasil, dados da Agência Brasileira de Promoção, Exportações e Investimentos, mostram que os negócios ligados à Copa devem movimentar R$ 2 bilhões. Para que nenhuma venda seja perdida após o fim do campeonato mundial, o jeito é começar o quanto antes.
Na relação dos produtos que mais foram vendidos até o presente momento, destacam-se as camisetas e outras confecções alusivas à seleção brasileira, além da famosa e polêmica vuvuzela, instrumento semelhante a uma corneta que se tornou a sensação entre torcedores.
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…