Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereador é preso por embriaguez e mente dizendo que é mecânico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

2852014-095224-vereador_candeiasO vereador de Candeias do Jamari, Antônio Ferreira de Brito (Solidariedade) foi preso na madrugada desta quarta-feira acusado de embriaguez ao volante. O caso aconteceu na Rua Castelo Branco, após a PM receber várias denúncias de problemas criados por um motorista de um Fiat Strada, de placas NCX-5695.


Ao se deslocarem ao local, os militares o abordaram, mas de acordo com a ocorrência ele não conseguia falar, demonstrava falta de equilíbrio, estava com os olhos vermelhos e “exalando odor de álcool”. Detido ele foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas se negou a realizar o teste do bafômetro e acabou sendo conduzido à Central de Polícia em Porto Velho, onde foi flagranteado.

Anúncio


Na Delegacia, o vereador declinou que era membro do Legislativo de Candeias, mas mecânico em Candeias, que tinha renda de cerca de R$ 4 mil mensais e que já havia sido preso por roubo, mas cumpriu a pena. A delegada Aline Neiva Santos estipulou fiança de R$ 1.448, que até às 8h30min não havia sido paga.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido