Menu

Gilberto Diniz diz que o Acre ganhou uma Eva Perón nas eleições deste ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pré-candidatura de vice-governadora de Antonia Sales (PMDB) repercutiu nesta terça-feira (27), na Assembleia Legislativa. O deputado Gilberto Diniz (PTdoB) comparou a peemedebista a Eva Perón, uma importante personagem política da Argentina, que era vista como a esperança para os necessitados.


“Nossa pré-candidata a vice-governadora do Acre, Antonia Sales é a campeã de votos das últimas eleições. Ela se iguala a Evita Perón. Sua luta pelos mais necessitados a credencia para este importante cargo. Ela terá a responsabilidade de aproximar o governo cada vez mais do povo”, enfatiza Gilberto Diniz.

Publicidade

Segundo o parlamentar, “a oposição pode dizer que tem a melhor candidata a vice. Ela representa atitude e seriedade. Antonia Sales tinha uma eleição na mão, mas em nome de todo povo sofrido, ela sai mandato certo de deputada estadual e encara o desafio de ser a vice-governadora”, destaca Gilberto Diniz.


Para Gilberto, a oposicionista teria qualidade, dignidade, compromisso e ficha limpa em sua trajetória política. “Vejo uma nova liderança, uma nova força que nasce para construir o novo. Chega engravatados de gabinete sem saber a real necessidade que os acreanos sentem em sua grande maioria”, finaliza.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido