Menu

“A alternância de poder é necessária para reinar a democracia no nosso Acre”, desabafa Antonia Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pré-candidata a vice governadora do Acre, deputada estadual Antonia Sales (PMDB) fez um discurso em tom de desabafo nesta terça-feira (27), na tribuna da Aleac. A peemedebista acredita que o maior desafio das eleições deste ano é fazer a alternância de poder, trazendo desenvolvimento para todo o Estado.


Antonia Sales destaca que aceitou compor a chapa majoritária da oposição atendendo a pedido das pessoas mais carentes do Acre. “Sempre militei ajudei o meu esposo Vagner Sales. Estive presente nos problemas que afligem a população e é por estas pessoas excluídas que vou à disputa”.

Publicidade

A parlamentar diz que tem uma dívida gratidão com os eleitores que lhe deram três mandatos. “Não conseguirei pagar o que este povo me deu com estes três mandatos consecutivos. Tenho a obrigação de devolver todo este carinho, com muito trabalho e novas conquistas para este povo”.


Ela esclarece que o apelo popular pesou na sua decisão. “Chegou o momento que o eleitor exigiu mais. A gente não pode se apegar ao cargo, já que ele pertence ao povo.  Muitos perguntaram como eu iria sair para uma coisa incerta, tendo eleição garantida, mas saio porque sei que posso fazer mais”, diz Sales.


A peemedebista acredita que poderá atender reivindicações das comunidades carentes. “Estou preparada com a experiência que adquiri como deputada. Conheço os problemas que atingem nossa população. Não será difícil levar para o povo o que ele realmente precisa, tenho absoluta certeza”, enfatiza.


Antonia Sales finaliza alertando que “a alternância de poder é necessária para reinar a democracia no nosso Acre. O mandato é apenas um contrato que o povo nos dar por quatro anos. Não tenho nenhum medo, tenho certeza que o povo vai nos acompanhar. Faremos a diferença, apenas pedimos à população uma oportunidade para mostrar o que podemos fazer de melhor para sociedade”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido