Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputada Perpétua entrega quadra de esporte em comunidade rural de Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os estudantes da escola rural Altina Magalhães, em Acrelândia, fizeram a festa na nova quadra para agradecer a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) pela emenda parlamentar no valor de 300 mil reais, que garantiu construção da quadra poliesportiva.


A deputada Perpétua é campeã de recursos para a prática de esporte no Acre. “É importante que se diga que cada parlamentar tem direito a apresentar 20 emendas e, apesar de serem 22 municípios e várias instituições, meu mandato tem pelo menos três ações em cada município do Acre. No caso do esporte sei da importância de uma quadra dessa num fim de semana para a comunidade. Já inaugurei quadras em muitos municípios do Acre. Fico animada quando vejo a alegria da juventude. Quando vejo que o objetivo foi atingido, ou seja, quando o dinheiro é investido em benefício da população.   Sei que uma mãe fica muito mais tranquila e feliz quando o filho esta jogando bola, fazendo algum esporte, do que em bares se embebedando ou nas esquinas usando drogas”.

Anúncios


O prefeito de Acrelândia, Jonas da Farmácia (PROS), agradeceu a parlamentar pelos recursos e ressaltou a importância da obra. “A quadra tem banheiros e vestiários masculino e feminino, salas para guardar material esportivo. Essa quadra está bonita e é resultado da parceria com a deputada Perpétua que destinou recursos para nosso município. Agora, temo um novo espaço de lazer para nossa comunidade”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido