Menu

Bocalom apresenta projetos para construção do Hospital Regional e da Universidade Estadual

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM) e seu vice, deputado federal Henrique Afonso (PV) e o pré-candidato ao Senado, Roberto Duarte, visitaram o município de Sena Madureira, onde conversar com lideranças locais, populares e também realizaram visita ao centro comercial da cidade.

Bocalom garante que, caso chegue ao governo do Acre, vai instalar uma Universidade Estadual e o Hospital Regional, além de institui o projeto Poupança Jovem. O democrata reafirmou sua prioridade na política de produção para que as pessoas possam se inserir no mercado, gerando emprego e renda.

Anúncio

O pré-candidato falou ainda sobre o projeto Poupança Jovem, onde todo aluno que estiver matriculado na rede estadual de ensino médio terá direito a uma poupança, que deve variar entre R$ 200 a R$ 1.2 mil ao ano, conforme seu desempenho nas escolas públicas estaduais.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.