Menu

Policia prende dupla após tentar fazer assalto em estudante da Uninorte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares prenderam na noite desta sexta-feira, 19, Vicente de Paulo Pinheiro de Araújo, 32 anos e um menor de 16 anos, no Bairro Calafate. Eles estavam tentando realizar um assalto nas redondezas da Faculdade Uninorte, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, ao fazer o patrulhamento de rotina nos arredores da faculdade, os dois meliantes ao perceberem a presença da PM saíram em fuga em uma motocicleta. Perseguida, a dupla perdeu o controle e caiu da moto. Em seguida eles saíram correndo, e um deles ao tentar pular um muro caiu em cima de um ferro que entrou no seu abdômen. Com os acusados a polícia apreendeu uma moto e um revolver calibre, 38.

Anúncio

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada e conduziu a vítima ferida ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Após o pronto atendimento o meliante será encaminhado a Delegacia de Flagrante – DEFLA para os devidos procedimentos. O menor foi encaminhado a Delegacia do menor.

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.