Menu

Roberto Duarte acusa Sebastião de plagiar projetos da oposição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os pré-candidatos dos partidos de oposição que fazem parte do bloco de Tião Bocalom (DEM) resolveram abrir fogo contra a administração do governador Sebastião Viana (PT). Um dos principais motivos das críticas seria a execução do projeto Cidade do Povo.

Os oposicionistas acusam Sebastião, de plagiar a ideia que foi apresentada por Bocalom, durante campanha das eleições de 2010. Na época, o projeto do bairro planejado, defendido pelo então tucano, foi achincalhado pelos petista e apelidado de “Bocalândia”.

Anúncio

O pré-candidato ao Senado, Roberto Duarte (PMN) criticou duramente a forma de fazer política do grupo que governa o Acre há 16 anos. Para Duarte, os principais projetos que estão sendo executando foram idealizados e apresentados pela oposição e plagiados por Sebastião.

“A Cidade do Povo, não passa de um plágio. E pior, prometeram entregar 10 mil casas até o final deste ano e somente hoje, em plena pré-campanha e, depois de quatro anos de escândalos, entregam menos de 5% das casas que prometeram, mas fizeram chacota, quando a ideia foi apresentada”, diz Duarte.

Segundo o pré-candidato, os petistas teriam usado a mídia paga com dinheiro público, para fazer chacota e descredibilizar a ideia de Bocalom. “Eles não fizeram nada do que prometeram, executam hoje nossas propostas, exatamente aquelas que mais criticaram”, dispara Duarte.

O advogado afirma ainda que o projeto Ruas do Povo, “não passa do projeto do Tijolinho. Prometeram pavimentar 100% das ruas do Acre e hoje está aí, um programa cheio de problemas e mergulhado em escândalos e corrupção”, disse Duarte”, destaca Roberto Duarte.

 

 

 

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.