Menu

CRC-AC promove Simpósio de Contabilidade Pública

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o objetivo de atualizar os conhecimentos profissionais, o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do Acre promove entre os dias 29 e 30 o 1º Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (Sincasp). Para participar do evento, o interessado precisa efetivar a inscrição no www.crcac.org.br.

O presidente do CRC, Marcelo Nascimento França, explicou que ainda restam 30 vagas das 180 vagas disponibilizadas para a qualificação da contabilidade pública. Seis autores de livros e especialistas, como Paulo Henrique Feijó e Leila Marcia Elias serão os palestrantes.

Anúncio

O evento, que será realizado no auditório da Federação Comercial (Fecomércio), no Sesc-Bosque, começará às 19 horas do dia 29.

“O foco principal do Sincasp é o profissional de contabilidade que trabalha com a contabilidade pública, o que garantiu uma grande adesão, mas esperamos mais interessados”, explicou França.

As inscrições variam de R$ 50 a R$ 150. Maiores informações pelo telefone 3227-8038.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.