Menu

Pesquisar
Close this search box.

Evangélico critica aliança entre Perpétua e Igreja; Deputada diz que não vai entrar em “guerrinha”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A aliança política entre Perpétua Almeida, pré-candidata comunista ao Senado, e a liderança maior da Assembleia de Deus em Rio Branco, não é vista com bons olhos pelos membros da denominação evangélica.


Membro da Assembleia de Deus há 14 anos, o diácono Sirnande Melo, também proprietário do site Acregospel, um dos principais do meio evangélico, fez um desabafo em sua página no Facebook ao dizer que acha um absurdo os evangélicos apoiarem uma pré-candidata que é a favor da “liberação da maconha e do movimento LGBT”.

Anúncios


“Até onde vai meu conhecimento, a deputada Perpétua Almeida é a favor da #LiberaçãoDaMaconha é a favor do #MovimentoLGBT ela é livre pra fazer o que quiser, mas querer o apoio dos cristãos e usando do próprio poder e colocando um evangélico na suplência pra ganhar os votos cristãos, achando que o povo não tem conhecimento do que ela faz, está muito enganada. Senhora deputada, não existe mais cristão bobo, existem LÍDERES CRISTÃOS que estão se vendendo e querendo vender o rebanho do Senhor por interesse próprio, essa é a grande realidade”, diz o diácono assembleiano.


Sirnande não cita nomes, mas se refere a aliança que culminou na indicação do pastor Davi Santiago, como suplente de Perpétua Almeida, fato que tem gerado polêmica no meio cristão.


Procurada para falar sobre o assunto, a deputada Perpétua Almeida enrolou e não respondeu se é ou não a favor do movimento LGBT e da liberação da maconha. Ela disse que não iria “entrar nessa guerrinha de Facebook”.


Embora não queira comentar agora, Perpétua não terá como fugir de temas como esses durante o período eleitoral. O assunto, pelo menos entre os cristãos, será amplamente debatido principalmente no Acre onde grande parcela da população é evangélica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido