Menu

Pesquisar
Close this search box.

Edvaldo Souza pede recuperação de ramais do projeto Baixa Verde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Edvaldo Souza(PSDC) usou a tribuna da Aleac nesta terça-feira (20), para reivindicar melhorias para os produtores rurais do projeto de assentamento Baixa Verde.


Com base em um relatório detalhado que lhe foi encaminhado por um produtor rural, o parlamentar enfatizou a necessidade de priorizar a recuperação de ramais o mais rápido possível.

Anúncios


Souza garantiu que o ramal Mediterrâneo  localizado no Projeto de Assentamento Baixa Verde está completamente abandonado e em péssimas condições de trafegabilidade. Disse ainda que alguns reparos foram feitos este ano, porém, o serviço realizado foi de péssima qualidade.


Edvaldo Souza afirmou que o mantém a produção rural funcionando são os agricultores familiares e que portanto devem ser priorizados.


“É lamentável que os agricultores não possam escoar a produção durante os período de chuvas, como também é estarrecedor verificar que crianças do ensino fundamental tem que andar de caminhão para tentar chegar a escola”.


O parlamentar apresentou indicação legislativa solicitando ao governador Sebastião Viana para que interceda junto ao Deracre para que o ramal Mediterrâneo seja incluído no programa Ramais do Povo.


“Não há produção sem ramais trafegáveis o ano todo”, afirmou o parlamentar durante seu discurso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido