Um dos sócios da TelexFree, Carlos Costa, diretor de marketing da Ympactus Comercial Ltda., afirmou, em vídeo, que está propondo um verdadeiro mutirão para que a empresa possa pagar as dívidas em aberto. O intuito é de devolver os valores investidos pelos participantes de redes.
Publicado na última segunda-feira, 19, no Youtube, e na página da empresa no Facebook, Costa retruca a reportagem veiculada pela Rede Globo, no último domingo, 18, durante o programa Fantástico.
Ao negar as acusações contra a empresa, o sócio diz o seguinte: “De forma alguma a empresa poderia estar funcionando seu marketing. Até porque nós, hoje, de acordo com o bloqueio [na Justiça], não temos nem site para estarmos trabalhando. Então não teria como estar fazendo as vendas dos pacotes VoIP”, declarou.
Em menos de dois anos, cerca de R$ 988 milhões foram depositados em contas da Telexfree no Brasil. A empresa é acusada, aqui e nos Estados Unidos, de ser uma pirâmide financeira que atraiu cerca de 1 milhão de investidores no País. A empresa está desativada desde o pedido do Ministério Público do Acre (MP-AC), em julho de 2013.
Thiago Augusto Borges, 42 anos, foi alvo nesta terça-feira, 17, de mandado de busca e…
Os 21 vereadores eleitos em outubro deste ano para a próxima legislatura da Câmara Municipal…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), reeleito em outubro deste ano, foi diplomado…
A Executiva Municipal do Progressistas (PP) em Rio Branco marcou para sexta-feira, 20, a reunião…
O vereador eleito João Paulo Silva (Podemos) não conteve as lágrimas e se emocionou durante…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL) declarou durante a solenidade de diplomação no…