Jonatas Cavalcante Barbosa, 28 anos, foi achado morto e seu corpo em estado de putrefação na tarde deste sábado, 17, no Bloco J 3, apartamento 3, no Conjunto Manoel Julião, em Rio Branco. O mesmo morava de aluguel e era usuário de drogas.
De acordo com Bruna, sua ex-mulher, eles estavam separados há um mês e meio, justamente por causa do uso de drogas pelo marido. Hoje pela manhã ao fazer uma visita no seu apartamento, Bruna abriu a porta com a sua chave e encontrou Jonatas morto debaixo da cama. Segundo a ex-mulher, a última vez que viu seu ex-marido foi na quinta feira passada.
Policiais Militares do BOPE foram acionados e ao chegar no local isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais. Segundo os peritos o corpo já estava em estado de decomposição de três a quatro dias.
De acordo com o delegado Carlesso Néspoli, da Delegacia de Investigação Criminal – DIC, no apartamento tinha vestígios de droga e latas de cerveja em cima de uma mesa. O corpo apresentava algumas lesões. A policia não descarta um possível homicídio.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para os devidos procedimentos.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…