A Fast Engenharia, responsável pela montagem das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians garantiu, à Agência Brasil, que as irregularidades citadas pelo Ministério Público do Trabalho serão resolvidas ainda nesta quinta-feira até o fim do dia.
Na vistoria realizada nesta manhã, o MPT identificou irregularidades. “Pontuais no local onde estão sendo montadas as arquibancadas provisórias”. As mesmas encontradas na última inspeção feita há cerca de um mês.
“Conversamos com o Andrés Sanchez e pedimos providências, ele se comprometeu a resolver”, disse o procurador Roberto Pinto. O procurador-geral do MPT, Luis Antonio Camargo de Melo coordenou a inspeção.
Por meio de uma nota oficial, o superintendente do ministério em São Paulo, Luiz Antonio de Medeiros, afirmou que não há razão que justifique a interdição da Arena São Paulo.
O Itaquerão vai receber seu primeiro jogo oficial no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), entre Corinthians e Figueirense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.