Menu

Entidades rurais devem apresentar Rais até o próximo dia 30

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prazo para a entrega da Relação Anual de Informações Sociais (Rais), ano-base de 2013, cujo início se deu no fim de janeiro deste ano, se encerra no próximo dia 30 de maio, em todo o país. Todas as associações e cooperativas rurais são obrigadas a fazer o procedimento.

Todas as declarações deverão ser fornecidas por meio da Internet, mediante utilização do programa gerador de arquivos da Rais – GDRAIS2013.

Anúncio

Vale lembrar que é obrigatória a utilização de certificado digital válido, padrão ICP-Brasil, para a transmissão da declaração por todos os estabelecimentos que possuem a partir de 11 vínculos, exceto para transmissão da Rais Negativa e para estabelecimentos que possuem menos de 11 vínculos.

Todas as dúdivas podem ser tiradas junto à gerência de Associativismo e Cooperativismo da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.