Menu

Emenda de Taumaturgo fortalece pequenos negócios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Taumaturgo Lima (PT-AC) conseguiu nesta terça-feira 13, junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, a liberação de uma emenda de R$ 600 mil para o fortalecimento do programa Economia Solidária. Trata-se, portanto, da liberação da primeira parcela de uma proposta de R$ 800 mil, encaminhada pelo parlamentar ao orçamento da União de 2013, para os pequenos negócios no Estado.

O montante de recursos vai permitir, nesta fase, a aquisição de kits para manicures, pedreiros e eletricistas, contribuindo dessa forma com o processo de geração de trabalho e distribuição de renda junto a comunidades mais pobres e promovendo justiça social com responsabilidade ambiental.

Anúncio

“O desafio proposto pela gestão do Governo do Acre para este ano é a melhoria contínua e progressiva do padrão e qualidade de vida da população, com elevação de produtividade, do produto da economia e distribuição justa da riqueza produzida” – justifica.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.